Projeto - Centro Administrativo Sustentável
O Município de Angra dos Reis, buscando promover integração entre os órgãos que compõem a Administração municipal, e, assim, dar eficiência e celeridade na tomada de decisões ao centralizar todas as secretarias em um mesmo local, decidiu, por meio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, lançar o Projeto "Centro Administrativo Sustentável", por meio do Chamamento Público n.º 002/2018/SGRI, oportunizando a todos os interessando a participação, desde que autorizados nos moldes do edital, e apresentação de estudos de modelagem técnica, econômico-financeira e jurídica do projeto almejado.
ROADSHOW VIRTUAL
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- Chamamento Público
- Portaria Nº 005-2018
Nomeia Comissão de Seleção dos projetos - Centro Administrativo Sustentável - Nota Técnica de Complementação
- Extrato de Publicação de Complementação
- Ata de Reunião do Conselho Gestor - Angra PPP
10 de maio de 2019 - Ata de Reunião do Conselho Gestor - Angra PPP
07 de junho de 2019 - Ata de Reunião do Conselho Gestor - Angra PPP
17 de julho de 2019 -
Ata da Reunião - 11 de abril de 2022
Ata de reunião da Comissão Permanente de Licitação de Parcerias Público-Privadas e Concessões para os trabalhos referentes a Concorrência Nº 001/2022 -
Ata da Reunião - 25 de novembro de 2022
Ata de reunião da Comissão Permanente de Licitação de Parcerias Público-Privadas e Concessões para os trabalhos referentes a Concorrência Nº 001/2022 -
Ata da Reunião - 25 de setembro de 2023
Ata de reunião da Comissão Permanente de Licitação de Parcerias Público-Privadas e Concessões para os trabalhos referentes a Concorrência Nº 001/2022 - Remarcada -
Ata da Reunião (Diligência) - 26 de setembro de 2023
Ata de reunião da Comissão Permanente de Licitação de Parcerias Público-Privadas e Concessões para os trabalhos referentes a Concorrência Nº 001/2022 - Remarcada - Comunicado relevante - 27 de setembro de 2023
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Ata da Reunião - 28 de setembro de 2023
Ata de reunião da Comissão Permanente de Licitação de Parcerias Público-Privadas e Concessões para os trabalhos referentes a Concorrência Nº 001/2022 - Remarcada -
Ata da Reunião - 11 de outubro de 2023
Ata de reunião da Comissão Permanente de Licitação de Parcerias Público-Privadas e Concessões para os trabalhos referentes a Concorrência Nº 001/2022 - Remarcada -
Extrato de Instrumento Contratual - 09 de fevereiro de 2024
Contrato de Concessão de Serviços -
Portaria 005/2024/SPP
Institui a Comissão de Urbanismo e Obra do Centro Administrativo Sustentável -
Portaria 065/2024/SAD e Portaria 088/2024/SAD
Ficam designados os integrantes da Comissão que ficará responsável pelo acompanhamento e fiscalização da execução do Contrato de Concessão de Serviços nº 026/2024
Publicações
Status: Licitação realizada e empresa habiltada
Órgão Responsável: Secretaria de Administração
Órgão Articulador da Viabilidade: Secretaria de Planejamento e Parcerias
CRONOGRAMA
Publicação da PMI: 10/07/2018
Prazo máximo para PMI: 09/09/2018
Prazo: 120 dias corridos
Prorrogação de Prazo: 30 dias
Consulta Pública: De 10/12/2021 à 08/01/2022
Audiência Pública: 05/01/2022, às 10:00 no Centro de Estudos Ambientais (CEA)
Licitação: 28/09/2023, na sede da B3, em São Paulo
1º Ato) Publicação do Chamamento Público n.º 002/2018/SGRI no Boletim Oficial do Município n.º 916, no dia 10 de julho de 2018. Prazo de 20 (vinte) dias corridos concedido para fase pública de apresentação da declaração de interesse, contados a partir da publicação do Chamamento Público.
2º Ato) Considerando o não comparecimento de interessados no período inicialmente aberto, Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas decidiu prorrogar o prazo para apresentação de declaração de interesse por 20 (vinte) dias corridos, no Boletim Oficial n.º 923, dia 31 de julho de 2018.
3º Ato) Publicação da autorização dos interessados habilitados, dia 25 de setembro de 2018, por meio do Boletim Oficial do Município n.º 943, sendo 2 (duas) autorizadas a apresentar os estudos:
1) Consórcio Omatic Engenharia Eireli EPP e Rac Engenharia S/A; e
2) Spin Soluções Públicas Inteligentes Consultoria Ltda.
4º Ato) Prorrogação de prazo de entrega dos estudos para 28/02/2019 devido demora de entrega de solicitações das empresas pela própria Prefeitura de Angra dos Reis.
5º Ato) Os 2 (dois) autorizados entregaram os estudos dentro do prazo: Consórcio Omatic Engenharia Eireli EPP e Rac Engenharia S/A e Spin Soluções Públicas Inteligentes Consultoria Ltda.
6º Ato) Foram publicados e dado ampla transparência para que sejam complementados os projetos até dia 08/05/2019.
7º Ato) O Conselho Gestor de PPP cassou a autorização do Consórcio Omatic Engenharia Eireli EPP e Rac Engenharia S/A, de acordo com art. 11, inciso I c/c §4º do art. 7º do Decreto Municipal n.º 10.685 de 21/09/2017, que dispõe sobre o Procedimento de manifestação de Interesse - PMI no âmbito da Administração Pública direta e indireta do Poder Executivo.
8º Ato) O Conselho Gestor de PPP deliberou sobre o percentual de aproveitamento dos Estudos da Spin Soluções Públicas Inteligentes Consultoria Ltda.
9º Ato) Abertura de Consulta Pública
10º Ato) Consulta pública e Audiência pública realizadas
11º Ato) Agendamento do Certame
12º Ato) Reagendamento do Certame
13º Ato) Reagendamento do Certame (Publicado no Boletim Oficial Nº 1491, de 02 de maio de 2022)
14º Ato) Agendamento do Certame
15º Ato) Adiamento do Certame - Sine Die
16º Ato) Licitação agendada em 28 de setembro de 2023, na sede da B3, em São Paulo.
17º Ato) Licitação realizada e empresa habiltada.
18º Ato) Assinatura de contrato.
Órgão Responsável: Secretaria de Obras e Infraestrutura
Órgão Articulador da Viabilidade: Secretaria de Planejamento e Parcerias
Licitação
- Download do Edital da Liciatção e seus anexos - REMARCAÇÃO
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Relatório de itens novos, alterações e cancelamentos - Sistema EMOP
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Caderno de Modelagem Econômico-financeira
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Caderno Jurídico do Estudo
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Caderno Técnico do Estudo
Edital e Anexos
Estudos Técnicos
Questionamentos e Respostas
Audiência Pública
Consulta Pública
A Prefeitura Municipal de Angra Dos Reis, por intermédio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais através da Secretaria de Planejamento e Parcerias e Secretaria de Obras e Infraestrutura de Angra dos Reis e por meio da Superintendência de Gestão de Suprimentos, responsável pelas Licitações, anuncia a abertura da Consulta Pública que ocorrerá a partir do dia 10/12/2021 referente à Concessão Administrativa, destinada à realização de investimentos e à prestação de serviços para construção, operação, gestão e manutenção do Novo Centro Administrativo Sustentável do Município de Angra Dos Reis/RJ, sob o conceito de Smart Building, em observância ao art. 39, da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993.
A audiência pública ocorrerá no dia 05/01/2022 às 10:00 no Auditório do Centro de Estudos Ambientais - CEA, localizado na Avenida Jair Toscano de Brito, S/N, Praia da Chácara - Angra dos Reis - RJ. e de forma On line.
Os interessados poderão enviar suas sugestões e comentários para o endereço angrappp@angra.rj.gov.br, até o dia 08 de janeiro de 2022 contendo: Nome, empresa, e-mail, telefone de contato e o comentário/sugestão, apontando, se possível, o trecho no edital.
O período de Consulta Pública permitirá que interessados ofereçam comentários e sugestões, visando ao aprimoramento das disposições editalícias.
- Minuta de Edital de Licitação
- Anexo I - Termo de Referência
- Anexo II - Projeto básico arquitetônico
- Anexo III - Caderno de encargos da concessionária
- Anexo IV - Diretrizes obrigatórias de sustentabilidade e programa "Smart Building"
- Anexo V - Cronograma obrigatório de investimentos e disponibilização de serviços
- Anexo VI - Estratégia de transição
- Anexo VII - Diretrizes para elaboração e julgamento das propostas econômicas
- Anexo VIII - Modelos aos licitantes
- Anexo IX - Minuta de Contrato de Concessão Administrativa
- Anexo X - Mecanismos de remuneração e garantia de Contraprestação Pública
- Anexo XI - Sistema de mensuração e desempenho
- Anexo XII - Fluxo de desembolso do aporte de recursos à SPE