Centro Administrativo Sustentável

PPP Administrativa
Infraestrutura Sustentável
Secretaria de Planejamento e Gestão
Secretaria de Modernização e Gestão de Pessoal
PMI
35 anos
R$ 2.161.606,96
R$ 111,8 milhões
10% sobre as receitas acessórias
R$ 30 milhões
Concluídos
Contrato assinado em 09/02/2024
Publicações
- Chamamento Público
- Portaria
Nº
005-2018
Nomeia Comissão de Seleção dos projetos - Centro Administrativo Sustentável - Nota Técnica de Complementação
- Extrato de Publicação de Complementação
- Ata de Reunião do Conselho Gestor - Angra
PPP
10 de maio de 2019 - Ata de Reunião do Conselho Gestor - Angra
PPP
07 de junho de 2019 - Ata de Reunião do Conselho Gestor - Angra
PPP
17 de julho de 2019 -
Ata da Reunião - 11 de abril de 2022
Ata de reunião da Comissão Permanente de Licitação de Parcerias Público-Privadas e Concessões para os trabalhos referentes a Concorrência Nº 001/2022 -
Ata da Reunião - 25 de novembro de 2022
Ata de reunião da Comissão Permanente de Licitação de Parcerias Público-Privadas e Concessões para os trabalhos referentes a Concorrência Nº 001/2022 -
Ata da Reunião - 25 de setembro de 2023
Ata de reunião da Comissão Permanente de Licitação de Parcerias Público-Privadas e Concessões para os trabalhos referentes a Concorrência Nº 001/2022 - Remarcada -
Ata da Reunião (Diligência) - 26 de setembro de 2023
Ata de reunião da Comissão Permanente de Licitação de Parcerias Público-Privadas e Concessões para os trabalhos referentes a Concorrência Nº 001/2022 - Remarcada - Comunicado relevante - 27 de setembro de 2023
-
Ata da Reunião - 28 de setembro de 2023
Ata de reunião da Comissão Permanente de Licitação de Parcerias Público-Privadas e Concessões para os trabalhos referentes a Concorrência Nº 001/2022 - Remarcada -
Ata da Reunião - 11 de outubro de 2023
Ata de reunião da Comissão Permanente de Licitação de Parcerias Público-Privadas e Concessões para os trabalhos referentes a Concorrência Nº 001/2022 - Remarcada -
Extrato de Instrumento Contratual - 09 de fevereiro de
2024
Contrato de Concessão de Serviços -
Portaria 005/2024/SPP
Institui a Comissão de Urbanismo e Obra do Centro Administrativo Sustentável -
Portaria 065/2024/SAD e Portaria 088/2024/SAD
Ficam designados os integrantes da Comissão que ficará responsável pelo acompanhamento e fiscalização da execução do Contrato de Concessão de Serviços nº 026/2024
Licitação
- Download do Edital da Liciatção e seus anexos - REMARCAÇÃO
-
Relatório de itens novos, alterações e cancelamentos - Sistema
EMOP
-
Caderno de Modelagem Econômico-financeira
-
Caderno Jurídico do Estudo
-
Caderno Técnico do Estudo
Edital e Anexos
Estudos Técnicos
Questionamentos e Respostas
Audiência Pública
Consulta Pública
A Prefeitura Municipal de Angra Dos Reis, por intermédio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais através da Secretaria de Planejamento e Parcerias e Secretaria de Obras e Infraestrutura de Angra dos Reis e por meio da Superintendência de Gestão de Suprimentos, responsável pelas Licitações, anuncia a abertura da Consulta Pública que ocorrerá a partir do dia 10/12/2021 referente à Concessão Administrativa, destinada à realização de investimentos e à prestação de serviços para construção, operação, gestão e manutenção do Novo Centro Administrativo Sustentável do Município de Angra Dos Reis/RJ, sob o conceito de Smart Building, em observância ao art. 39, da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993.
A audiência pública ocorrerá no dia 05/01/2022 às 10:00 no Auditório do Centro de Estudos Ambientais - CEA, localizado na Avenida Jair Toscano de Brito, S/N, Praia da Chácara - Angra dos Reis - RJ. e de forma On line.
Os interessados poderão enviar suas sugestões e comentários para o endereço angrappp@angra.rj.gov.br, até o dia 08 de janeiro de 2022 contendo: Nome, empresa, e-mail, telefone de contato e o comentário/sugestão, apontando, se possível, o trecho no edital.
O período de Consulta Pública permitirá que interessados ofereçam comentários e sugestões, visando ao aprimoramento das disposições editalícias.
Edital e Anexos da Consulta Pública
- Minuta de Edital de Licitação
- Anexo I - Termo de Referência
- Anexo II - Projeto básico arquitetônico
- Anexo III - Caderno de encargos da concessionária
- Anexo IV - Diretrizes obrigatórias de sustentabilidade e programa "Smart Building"
- Anexo V - Cronograma obrigatório de investimentos e disponibilização de serviços
- Anexo VI - Estratégia de transição
- Anexo VII - Diretrizes para elaboração e julgamento das propostas econômicas
- Anexo VIII - Modelos aos licitantes
- Anexo IX - Minuta de Contrato de Concessão Administrativa
- Anexo X - Mecanismos de remuneração e garantia de Contraprestação Pública
- Anexo XI - Sistema de mensuração e desempenho
- Anexo XII - Fluxo de desembolso do aporte de recursos à SPE