Centro Administrativo Sustentável

Modalidade do projeto

PPP Administrativa

Setor

Infraestrutura Sustentável

Órgão Viabilizador

Secretaria de Planejamento e Gestão

Órgão Responsável

Secretaria de Modernização e Gestão de Pessoal

Forma de Estruturação

PMI

Vigência estimada do contrato

35 anos

Contraprestação Mensal Máxima

R$ 2.161.606,96

Investimentos Estimados

R$ 111,8 milhões

Outorga Variável

10% sobre as receitas acessórias

Aporte do Município

R$ 30 milhões

Prazo estimado para conclusão dos estudos

Concluídos

Outros Dados

Contrato assinado em 09/02/2024

Publicações

Licitação

Questionamentos e Respostas

Audiência Pública

Consulta Pública

A Prefeitura Municipal de Angra Dos Reis, por intermédio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais através da Secretaria de Planejamento e Parcerias e Secretaria de Obras e Infraestrutura de Angra dos Reis e por meio da Superintendência de Gestão de Suprimentos, responsável pelas Licitações, anuncia a abertura da Consulta Pública que ocorrerá a partir do dia 10/12/2021 referente à Concessão Administrativa, destinada à realização de investimentos e à prestação de serviços para construção, operação, gestão e manutenção do Novo Centro Administrativo Sustentável do Município de Angra Dos Reis/RJ, sob o conceito de Smart Building, em observância ao art. 39, da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993.

A audiência pública ocorrerá no dia 05/01/2022 às 10:00 no Auditório do Centro de Estudos Ambientais - CEA, localizado na Avenida Jair Toscano de Brito, S/N, Praia da Chácara - Angra dos Reis - RJ. e de forma On line.

Os interessados poderão enviar suas sugestões e comentários para o endereço angrappp@angra.rj.gov.br, até o dia 08 de janeiro de 2022 contendo: Nome, empresa, e-mail, telefone de contato e o comentário/sugestão, apontando, se possível, o trecho no edital.

O período de Consulta Pública permitirá que interessados ofereçam comentários e sugestões, visando ao aprimoramento das disposições editalícias.

Edital e Anexos da Consulta Pública