PPP - Cidade Inteligente

Projeto Cidade Inteligente

A Administração, visando promover a inclusão digital dos munícipes, melhorar a qualidade na prestação dos serviços administrativos, promover a segurança e dar eficiência a gestão pública, decidiu lançar o Projeto Cidade Inteligente. O projeto busca, de forma incipiente, ampliar a rede de fibra ótica própria do Município de Angra dos Reis, instalar pontos de internet gratuita em diversos pontos no Município, implantar câmeras de segurança em pontos estratégicos, entre outros sistemas inovadores que darão eficiência e modernizar o Município de Angra dos Reis. Desta feita, foi lançado, por meio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, Procedimento de Manifestação de Interesse, Chamamento Público n.º 001/2018/SGRI.

Status: Modelagem dos estudos apresentados

Órgão Responsável: Superintendência de Tecnologia de Informação, da Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Estratégica
Órgão Articulador da Viabilidade: Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Estratégica

CRONOGRAMA
Publicação da PMI: 13/04/2018
Prazo: 60 dias úteis
Prorrogação de Prazo: 15 dias úteis
Prazo para entrega: 31/08/2018

1º Ato) Publicação do Chamamento Público n.º 001/2018/SGRI no Boletim Oficial do Município n.º 885, no dia 13 de abril de 2018. Prazo de 20 (vinte) dias úteis concedido para fase pública de apresentação da declaração de interesse, contados a partir da publicação do Chamamento Público.

2º Ato) Publicação da autorização dos interessados habilitados, dia 18 de maio de 2018, por meio do Boletim Oficial do Município n.º 896, sendo 3 (três) autorizada a apresentar os estudos:
    1) Consórcio P4 Concessões e Consultoria;
    2) Spin Soluções Públicas Inteligentes Consultoria Ltda.
    3) Omatic Engenharia - Eirelli - EPP.

O Prazo para entrega dos estudos previsto no cronograma do chamamento público é de 60 (sessenta) dias úteis.