Projeto Estádio Municipal

Projeto Estádio Municipal

Visando promover a melhoria da infraestrutura esportiva, o Município dispondo do Estádio Municipal busca explorar todo seu potencial, estando em uma localização privilegiada e ampla área existente, com aproximadamente 25.000 m², o projeto terá o objetivo de promover o credenciamento do estádio para eventos de maior porte, tanto no futebol, no atletismo, jogos de quadra e demais modalidades, além de poder promover eventos e shows sendo uma oferta a mais a cidade.

Angra dos Reis, é a cidade do mar, das trilhas, das praias, da orla marítima, das longas vias federais, das montanhas, das ciclovias, das quadras poliesportivas, das academias ao ar livre, e isso, naturalmente, é um convite a prática esportiva. Cidade rica em cultura, cidade dos índios, dos quilombolas, dos caiçaras, uma Cidade Patrimônio Mundial da UNESCO.

Uma cidade rica em beleza natural, mas também uma cidade rica de oportunidades, como no esporte, a cidade da vela, da canoagem oceânica, da canoa havaiana, do ciclismo, da mountain bike, do biatlo, do triatlo, do parapente, das maratonas aquáticas, da corrida de rua, da corrida de montanha, do handebol, do volêi de praia, do futebol, do futevôlei, do skate, da escalada, do montanhismo, do patins, do basquete, da natação, do surf, do stand up, do polo aquático, da luta, do cross fit, do tênis, entre outras diversas modalidades.

A Administração, visando promover a melhoria da infraestrutura, a qualidade na prestação dos serviços, promover a segurança e dar eficiência aos serviços prestados no Estádio Municipal, decidiu lançar o Projeto de Modernização do Estádio Municipal. Desta feita, será lançado, por meio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, o Procedimento de Manifestação de Interesse - PMI, Chamamento Público n.º 001/2021/SGRI.

Arquivos para Download

Status: Em Chamamento Público
Órgão Responsável: Secretaria Executiva de Esporte e Lazer
Órgão Articulador da Viabilidade: Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Estratégica

CRONOGRAMA
Procedimento: PMI (Requerimento Formal)
Prazo: 20 dias úteis (Republicação)
Prazo para entrega: 28/09/2021 (PMI)
Consulta Pública: A definir
Audiência Pública: A definir

1º ato) Chamamento Público aberto por PMI

2º ato) Republicação do Chamamento Público por PMI